hurt

Desculpem me a ausência e me desculpem pela forma que eu vou começar o texto e pela grosseria. Cada dia que passa eu tenho mais nojo do ser humano, do que ele tem se tornado e do que as pessoas andam fazendo.

Tava passeando pelo facebook e encontrei a pagina do André (ex-BBB), de 50 pessoas que comentavam na pagina dele, 45 era para xingar ou chamar de veado (ainda me indigna que usem tanto a palavra veadinho, gay entre outros, como uma forma de ofensa). Depois entrei no globo.com e li uma noticia sobre o casamento do primeiro homem que recebeu transplante de rosto com uma mulher que também sofreu queimaduras e os comentários eram: “casal de frankstein”, “falta um transplante na cara da mulher”, entre outros. Não era para ficarmos felizes? Os dois devem ter sofrido horrores e encontraram o apoio e o amor de um ao outro, pense o quanto eles estão felizes. QUAL A GRAÇA DE COMENTAR ISSO? De estragar a felicidade? De perder 30 segundos, 1 minuto da sua vida que você poderia estar fazendo a diferença, pra falar mal ou magoar o próximo?

Não sou religiosa, na verdade sou contra ter uma religião no meio de tantas crenças, e sou absolutamente contra as restrições que as diferentes religiões fazem, como ser contra o casamento gay, contra o uso da camisinha, blablabla. Mas mesmo assim, acredito em Deus, rezo sempre, tenho minha fé e tento fazer o melhor pelos outros. Não sou hipócrita  não li a bíblia inteira, não terminei a primeira comunhão, MAS NÃO SOMOS TODOS IRMÃOS?

Tenho pelo meu irmão de sangue o maior amor do mundo, implico mas respeito, cuido, crio e mimo. Porquê não posso dividir esse sentimento com o próximo  Não somos todos filhos de Deus, logo sendo todos irmãos? Porque não podemos aceitar a felicidade do outro e ficar na nossa?

Mais uma vez, não vou ser hipócrita  tenho minhas desavenças, posso não concordar com a maneira de que alguma outra pessoa leva a vida, mas nunca vou perder meu tempo para critica-lo em suas paginas, mandar mensagem, ou algo assim… Deixa ele(a) ser feliz!

E o caso da menina que foi crucificada e apedrejada de mensagens no facebook falando mal dela só por causa de uma simples sobrancelha grossa? É SÉRIO QUE VOCÊS TEM ORGULHO DE VIVER NESSE MUNDO?

A menina tem só 12 anos e já teve a adolescência prejudicada para sempre, porque é como dizem “quem bate, esquece… Quem apanha não”

Enfim, não consigo ficar calada e tenho me indignado e enojado cada vez mais com o ser humano. Fica aqui meu protesto. Façam a diferença de maneira positiva! Já tem tanta gente para criticar, porque vocês não elogiam?

Feliz páscoa para todo mundo! Aproveitem o dia de vocês… Loguinho to de volta!

Beijocas,
Izadora.

5 ideias sobre “

Deixe um comentário