Oi meus amores… Um dos posts mais pedidos enquanto em estava em Toronto era sobre minhas compras, e agora estou usando e consumindo pouco a pouco tudo que eu comprei lá, to atualizando o instagram direto com algumas roupinhas e tirando fotos de outros. Então vou postar algumas aqui hoje ok?

Me desculpem pela ausência do final de semana, mas eu não parei nenhum minuto. Sexta tive uma festa, sábado tive treinamento do projeto voluntario que to fazendo parte e domingo teve bazardazamiga. (Irei fazer um post sobre lá essa semana ainda).

Enfim, vamos as fotocas.

20130318-205346.jpg

Listrado ta super em alta né? Acho que vou fazer um post só sobre isso. Amei essa blusa desde o primeiro segundo e coloquei junto com um short preto de cintura alta e chegando na festa tinha uma amiga igual a mim, haha.

 

20130318-210122.jpg20130318-205501.jpg

Esse vestido é a roupa mais amor do mundo! Comprei na Forever XXI e foi super baratinho, e é super verão com um peplum discreto. To apaixonada!

O que acharam? Beijocas, Izadora.

 

8 ideias sobre “

Deixe um comentário