Imagem

Oi meus amores, tava meio perdidinha e em fase de adaptação com a volta e acabei largando aqui, sou muito preguiçosa e não consigo colocar minhas idéias em praticas e isso acaba me prejudicando, mas to de volta, não me abandonem.

Lembram que eu fiz uma lista de tudo que eu queria fazer em 2013? Uma delas era ter a barriga da Megan Fox, certo? E comecei a lutar por ela essa semana, e to aqui para incentivar a vocês a entrarem nessa comigo.

Que fazer academia e cuidar da saúde ta na moda, a maioria de vocês já sabem, né? E tem coisa melhor do que se sentir bem com você mesmo e ainda entrar na onda de todo mundo ao mesmo tempo? Hoje podemos encontrar vários projetos na internet e pessoas incentivando a gente o tempo todo, e é pra isso que to aqui, vou juntar projetos famosos e incentivos para vocês quererem entrar na onda também.

A primeira foto foi especialmente para ~euzinha~ que hoje passei o dia inteiro sem conseguir me mexer de tanta dor, porque começar é muito difícil né? Mas com certeza vai valer a pena.

1 – Projeto Lala Noleto

20130314-175502.jpg

Esse foi o primeiro que eu conheci e tem uma história super bacana. Lala sempre foi bailarina e esteve sempre em forma, até se mudar para Goiânia graças a profissão e se ver alguns meses depois com alguns quilos a mais, foi quando ela começou um projeto inspirado na Sabrina Sato, e com o tempo foi aderido como Projeto Lala Noleto mesmo graças a força de vontade e determinação dela, todos começaram a se inspirar e entraram na onda fitness e hoje alguns meses mais tarde Lala nos mostra um corpo de dar MUITA inveja. O blog da Lala é uma maravilha de incentivo por estar sempre atualizado com as conquistas delas e com dicas do que usar na academia, o que ouvir, etc. É bom sempre estar ligado nas novidades, é como se fosse um incentivo a mais, sabe?

Blog: http://www.lalanoleto.com.br  Instagram: @lalanoleto

2 – Projeto Carol Buffara

20130314-175450.jpg

Conheci esses dias fuçando o Instagram o projeto Carol Buffara. A Carol é dona da loja conceituada no Rio de Janeiro chamada NagNag e também entrou no projeto fitness com força total. Seguir ela no instagram é um super incentivo porque ela atualiza o dia inteiro com fotos do treino, de alimentos ou de pessoas que também estão participando do projeto, então é impossível você não ficar tentada a ir pra academia ou não comer aquele brigadeiro que ta te encarando. Ela não tem um blog especifico mas sempre atualiza o blog da loja com receitinhas, perguntar pro personal dela, etc, vale super a pena dar uma conferida.

Blog: http://carolnagnag.com.br/     Instagram: @carolbuffara

3 – Projeto Claudinha Stoco

20130314-175507.jpg

Acompanhei por muito tempo o blog da Claudinha para ver tutoriais de maquiagem, etc. Acabei dando uma abandonada e quando entrei esses dias levei um susto… Como ela emagreceu tanto? Claudinha sempre foi uma linda e super fofa, e agora entrou na onda e perdeu muito quilinhos e além de linda ta super saudável e dedicada. Ela perdeu 12 kg em menos de um ano, a adaptação não foi fácil mas hoje ela já não se vê sem essa rotina de malhação, musculação e boa alimentação. A Claudia tem uma aba no seu blog que fala só sobre isso chamada de “Diário da Dieta” e mantém sempre o instagram atualizado com seu dia a dia fitness. Vamos seguir?

Blog: http://claudinhastoco.com/categoria/dieta/       Instagram: @ClaudinhaStoco

Temos como exemplo várias outras blogueiras lyyyndas e rycas como a Lala Rudge (@Lalatrussardirudge) que atualiza sempre o instagram com fotos de sua barriga sarada de morrer de inveja, a Bruna Vieira (@depoisdosquinze) que ao ter a rotina mudada quando se mudou para cidade grande decidiu voltar a ter uma alimentação saudavel e sempre dá dicas de comidinhas saudáveis e gostosas e coisas que podemos adaptar ao nosso dia a dia, como caminhada no parque, patins, etc. Se você joga um desses projetos nas  hashtags do insta ou twitter, nós encontramos várias pessoinhas adeptas que postam seu dia a dia para incentivar outras pessoas a entrarem na onda também.

Com todas essas pessoas maravilhosas e dedicadas conseguindo, a gente fica até mal de não ir malhar né? Pelo menos eu fico, haha.

O post ficou um pouco grande então o resto dele eu posto amanhã, espero que gostem, e se sintam a vontade para conversarem comigo sobre isso ou contarem a experiências de vocês nesse novo estilo de vida, haha.

Beijocas,

Izadora.

10 ideias sobre “

    1. izadorabarros Autor do post

      Por isso postei todos esses projetos para a gente acompanhar e incentivar, ver que as pessoas estão tendo resultado acabam com a minha preguiça rapidinha, mas amanhã darei dicas de musicas, roupas, etc, para ajudar a gente mais ainda, combinado?

      Resposta
  1. Nilda

    Izocaaaa ADOREI o post e AMEI saber de sua iniciativa…forca e perseverança. Logos os resultados começam a aparecer e você nao vai querer parar!!! Saudades pequena. S3

    Resposta
  2. Anna Alice

    Izaa, também to na academia, tem um mês, e é muito legal ver alguns resultados mesmo que pequenos surgindo. As vezes to morrendo de preguiça, mas meu pai me arrasta, me leva e tudo mais. Acho o máximo. No meu caso eu nao quero emagrecer, quero ficar estilo essa lala noleto. Uhuuuul final de 2013 todo mundo postando fotos de mudanças! Beijos

    Resposta
  3. Carolina Ruedas

    Izadora como você me entra nessa antes da páscoa?????????? Quero fazer também mas domingo que vem tem um ovo de 500 gramas me esperando!!!!!! O QUE EU FAÇO?

    Resposta

Deixe um comentário