20130306-194322.jpg

20130306-194328.jpg

20130306-194336.jpg

Oi meus amores, to me adaptando ao blog e tentando pensar em posts legais, vou ver se tiro domingo para planejar o que farei daqui mesmo, por enquanto vou postando posts rápido sobre coisas interessantes sobre minha vida ou para vocês.

Como a maioria do pessoal que leu aqui veio do interesse de saber do meu intercâmbio, vim falar da Madison.

Tava surtando de saudades dela, mas não conseguia falar com ela porque morria de medo de chorar, mas segunda perdi esse medo ao ver a Josephine me falar que a Madison não parava de falar de mim e passei a tarde inteira falando com ela no skype,

Ela enlouqueceu, gente. Gritava, batia na câmera, comia a webcam, tava doidona, e super feliz. Me deu um super aperto de saudades mas me fez bem a nossa conversa. Ela me contou que tem duas novas estudantes lá na casa e eu quase morri de ciumes, mas tudo bem.

Ela ficava o tempo todo perguntando como escrevia algumas palavras e toda hora me mandava algo como “I miss you” “I love you” etc.

To sofrendo de saudades de Toronto todos os dias, mas ta indo tudo bem aqui em Brasília, to começando a fazer parte de um projeto voluntario que farei em um novo post e procurando emprego.. Torçam por mim.

Beijocas,

Izadora

7 ideias sobre “

  1. Ellen

    Acompanhei seu blog durante seu intercambio pq sua mãe compartilhou ele no face, achei mto legal!
    E olha a Coincidência….uma amiga minha de BSB foi para intercambio no Canadá e está na casa da Madison!!!! Ela postou fotos com ela esses dias… =)

    Resposta

Deixe um comentário