Oie, estou transbordando felicidade pelo apoio de cada um de vocês e por ver que nenhum vai me abandonar.. Essa semana foi de readaptação na faculdade e na rotina e portanto não tive muito assunto ou muito tempo, mas vou começar hoje mostrando as roupas que comprei e aos poucos vou fazendo posts mais completos ok?

Essa roupa eu usei domingo para ir jantar com minhas amigas e amei muito! Acho que não pegou muito a bota, mas usarei ela hoje de novo e dai tiro uma foto melhor.

É bem fresquinho a roupa e mesmo assim arrumado. Prendi os cabelos da frente para trás e passei um delineador e batom clarinho.

20130302-130016.jpg

20130302-130028.jpg

20130302-130037.jpg

20130302-130046.jpg

O short é um preto de cintura alta da American Appareal, a blusa é da Forever XXI, e a bota é da Aldo! Uma loja que tem lá fora e tem um milhão a cada esquina, e tem botinhas e coturnos MARAVILHOSOS.

Agora já tenho acento no computador e os posts ficarão mais bonitinhos, haha. E a partir de agora tentarei fazer os posts com fotos da camera e não do iphone, combinado?

Espero que gostem, beijocas.

Izadora

Uma ideia sobre “

Deixe um comentário