20130228-142529.jpg

A vida é feita de fases e temos que aproveitar cada uma da melhor forma possível. Você pisca o olho e tudo já passou. Juro que a impressão que to tendo sobre meu intercâmbio foi que eu dormi no meu último dia de aula na faculdade e acordei já na faculdade de novo e que tudo não passou de um sonho, é difícil colocar em palavras mas é mais difícil ainda entender tudo o que se passou, ao mesmo tempo que parece que nada passou, dá para entender? Eu também não consigo entender.Voltei pra Brasília para continuar vivendo uma nova fase, fase que meus amigos cresceram e começaram a trabalhar e que eu mesma estou louca atrás de um emprego, que meus amigos começaram a ter filhos (sem querer), meus amigos estão tomando um rumo (ou se perdendo) para a vida inteira. Fase da carteira de motorista, da tão esperada carteira de motorista, a suposta salvação de tudo. E é essa fase que to curtindo mais. Não sei se todos vocês sabem mas ano passado tirei a carteira uma semana antes de viajar para o Canadá, então voltei tendo que aprender tudo de novo e andar com meus pais e ir pegando o carro aos poucos, mas é tão legal. Cada coisa que eu faço certo é uma comemoração, bato palma, grito “arrasei” e todo mundo dá risada comigo, cada acelerada é uma vitória para mim.

E afinal, é disso que a vida é feita não? Curtir cada um dos momentos que passamos, porque tudo passa, e passa depressa. Então aproveitem cada fase que vocês tão, não apressem!

Essa semana to voltando com post sobre roupas e dieta, combinado?

Beijocas,

Izadora.

7 ideias sobre “

  1. Mayara

    Concordo plenamente, Izadora! Acompanhei toda a sua trajetória no Canadá e passou bem rápido mesmo, consigo me lembrar antes mesmo de você ir. Como recomendação, você pode fazer posts sobre moda, músicas do momento ou que esteja ouvindo, gravar vídeos, tutorial sobre make-up. Contar sobre o seu dia-a-dia [principalmente quando nao tiver ideia de post], compras aleatórias, seus estudos, festas, eventos ou lugares legais para frequentar em Brasília, customização, decoração, dar a sua opinião sobre alguns temas, enfim.. 🙂

    Resposta
  2. Thaís

    Adorei Iza, super verdade! Te acompanho desde bemmm cedo, antes mesmo desse blog, ainda com o outro sobre moda.. Quero que continue postando sempre. Beijocas

    Resposta
  3. Isa

    Iza sou apaixonada pelo blog!!!Acho interessantes os posts sobre o seu dia a dia e as coisas sobre moda..Gostaria de ver posts com as coisas que você comprou no intercambio,principalmente roupas sapatos e acessórios.
    Tentei fazer perguntas no forms porque é mais fácil pra você responder mas acho que precisa de uma conta pra perguntar,se for possível deixa aberto pra que qualquer um pergunte!!
    Continue com o blog!!SUCESSO!!!Beijoss

    Resposta

Deixe um comentário