Oi meus amores, eu ja to em Brasilia mas ainda tenho muito o que postar! Começando pelos meus ultimos dias lá…

Quarta-feira eu acordei um pouco tarde e fui me arrumar para fazer as ultimas compras, fui no shopping e comprei alguns sapatinhos na vans, forever 21 etc, e depois fui esperar o Gui no starbucks.. Quando ele chegou encontramos uns amigos dele e fomos para a faculdade dele, aproveitei para conhecer como era lá, afinal ia ser lá minha casinha ne? Hahaha. Ficamos ajudando uma amiga dele fazer um trabalho e conversando um tempão!

Quando deu 18 horas eu fui pra casa, mas lá era muito longe entao cheguei super tarde em casa e todo mundo já tinha jantado, mas a beth mesmo assim sentou comigo para eu nao ficar sozinha.

Fiquei cantando no karaoke com a Madison e ela nao queria por nada ir dormir. Quando a Josephine chegou ficamos tirando foto e se aproveitando e toda hora a Josephine olhava para mim e fazia bico. Subi pro quarto depois de um tempão e fiquei tentando terminar de arrumar minhas malas, toda hora que fechava a mala encontrava algo que tinha deixado de fora, foi bem sofrido.

Quinta (meu ultimo dia), acordei super cedo para tomar café da manhã com todo mundo, desci e a Madison nao queria por nada ir pro colegio, enrolou super só para poder ficar mais um pouquinho comigo. Ela foi pro colégio e se despediu de mim com o maior bico do mundo! Subi para dormir mais um pouco e quando acordei a Josephine veio se despedir de mim, ela agradeceu por tudo, disse que foi maravilhoso me conhecer, que elas vão sentir muito minha falta e que eu fui a melhor amiga da Madison e começou a chorar, resultado: era eu e ela escorrendo várias lagrimas do rosto e tentando ficar serias. Nos abraçamos um tempão e eu fui tomar banho e cai no choro!

Um pouco mais tarde eu peguei um ônibus para ir buscar o Gui na estação de metro e voltamos para minha casa, ele me ajudou a descer as malas (que era MUITO pesada) e ficamos enrolando lá.

Dai tocaram na porta e eu achei que era o taxi, mas era a Madison, quando ela entrou e viu que eu ainda tava lá me deu um super sorriso e levou um susto ao ver o Gui, hahaha.

O taxi chegou e fui me despedir da Madison e da Beth, tinha dado uma blusa pra Madison do Brasil mais cedo e quando fui abraçar ela, ela ja tava usando a blusa, muito fofa. Abracei elas e quase morri do coração!

Peguei o Taxi e fui com o Gui pro aeroporto, chegando lá começou o desespero.

Fui fazer o Check in e minhas malas tinham passado o peso, dai que tinha que mudar os pesos dela e eu perdi o cadeado de uma delas, e tive que pagar 100 dolares, só que eu nao tinha 100 dolares HAHAHAHA tive que misturar dolar canadense e americano, e a mulher foi super escrota.

Me despedi do Gui e fui pra imigração com um milhão de malas, nem conseguia empurrar, a mulher da imigração pelo menos era super fofa. Sei que quando cheguei na sala de embarque para esperar o vôo e chorei horrores!

O vôo para Atlanta foi horrivel, tinha muita turbulência e eu jurei que ia morrer! Pelo menos tinha uma familia de Nicaragua muito legal, linda e divertida do meu lado e me distraíram.

Fiquei esperando um tempão do avião de Atlanta, e é enorme lá ne? Comi e esperei um tempão para ir pro próximo vôo.

O vôo para cá foi mais tranquilo, mas me trocaram de lugar e me colocaram na porta de emergencia, dai a mulher ainda falou “você sabe que ta na porta de emergencia ne? você tem condições de abrir?” dai eu “como?” ai ela “vou te ensinar” resultado: ela não me ensinou e se acontecesse algo todos morreriam por culpa de euzinha aqui.

Consegui dormir bastante mas tinha um homem (lindo e maravilhoso) que não conseguia dormir e ficava em pé na minha frente o tempo todo, então enquanto ele estava me encarando eu nao conseguia dormir, hahaha.

Cheguei aqui mais cedo porque uma mulher passou mal no avião, tiveram que chamar médico, etc, dai que não me pararam GRAÇAS A DEUS. E quando sai SÓ TINHA LULU s2 me esperando! Como cheguei mais cedo, ninguem chegou a tempo de me ver.

Mas as pessoas foram chegando aos poucos para me amar, foi muito amor.

Matei saudades de todo mundo, e já sofri horrores de saudades de Toronto. Que calor é esse Brasília? Mas to aproveitando muito aqui, já fui pra festa, visitar familia, dirigi o dia inteiro, etc.

Continuarei com os posts, não me abandonem.

Beijocas,

Izadora.

20130224-161407.jpg

20130224-161417.jpg

20130224-161435.jpg

20130224-161443.jpg

20130224-161453.jpg

20130224-161505.jpg

20130224-161522.jpg

20130224-161537.jpg

20130224-161545.jpg

20130224-161555.jpg

20130224-161604.jpg

20130224-161613.jpg

20130224-161621.jpg

3 ideias sobre “

Deixe um comentário