Hoje era para eu acordar super cedo, mas acordei 13:30 morrendo de vergonha! Tinhamos que abrir os presentes, etc e eu só acordei a tempo de comer. Hehe

Fiquei morgando a tarde inteira esperando a liza dar um sinal e me arrumei para irmos andar de patins.

Fui encontrar os meninos na dundas e no caminho, sentou do meu lado no metro um cara com as roupas todas manchadas, dai fui ver se era sangue e quando olho a cabeca dele tava cortada com sangue seco sabe? Dai fo uma cara de panico e um senhor do meu outro lado coneçou a puxar assunto comigo, me desejar feliz natal e elogiou meu ingles! Huhu dai cheguei na dundas, encontrei os meninos e ficamos esperando a liza la, aprendi varias palavras em arabe e fiquei conversando com eles.

Fomos para a Union mas a loja para alugar patins estava fechada, como todas as outras lojas aqui, mas achamos um mcdonalds e acho que nunca fiquei tao feliz em comer um como hoje, é a unica coisa aqui que tem o mesmo sabor do Brasil e eu sinto muita falta da comida de la.

A liza foi embora e eu e os meninos fomos em um lugar tipo pub/bar, jogar sinuca, hehe. Era a unica menina com eles (como sempre) e virei a mascotinha, ficaram todos me ensinando como jogar e me ajudando a ganhar! O espaço era bem legal e tocava umas musicas muuito boas.

Depois voltamos para a Union porque um amigo nosso tava sendo expulso de casa hahahahha ele tinha que voltar la para pegar as coisas dele e arranjar um lugar para dormir! Olha que do!!!!!!

Ai fomos la deixar ele e depois ficamos andando por Toronto, paramos na Museum para eles irem no banco e eu fiquei conversando com o Faisal sobre quantas mulheres e namoradas etc se podiam ter no pais dele, e ele ficava me explicando que ele e apaixonado por duas garotas mas só quer casar com uma.

Depois fomos para a estacao e eu vim para casa, hehe. Amo dias assim! Parece meio chato falando mas é maravilhoso tudo o que to vivendo aqui conversando em outra lingua e conhecendo novas pessoas e culturas.

Fiquei falando sobre o Brasil, as danças, musicas e bebidas e eles ficaram malucos para ir prai. Haha

Preciso dormir cedo porque amanha é boxing day e preciso acordar muuito cedo, me desejem sorte e torçam para eu nao ser pisoteada.

Beijos,
Izadora.

20121225-235948.jpg

20121225-235956.jpg

20121226-000003.jpg

20121226-000010.jpg

20121226-000014.jpg

20121226-000019.jpg

Deixe um comentário