20121218-190923.jpg

20121218-190931.jpg

20121218-190939.jpg

20121218-190946.jpg

20121218-190954.jpg

20121218-191017.jpg

20121218-191352.jpg

Ontem cheguei em casa muito tarde e hoje só parei agora. Finalmente consegui postar! Desculpem pelo atraso.

(tudo que tiver escrito “hoje” aqui foi ontem, é porque escrevi ontem mesmo, só não consegui postar)

Tava triste hoje porque ia para uma sala nova e eu me apeguei a minha sala antiga, mas gostei da minha nova sala. Conheci uma menina do Brasil super legal que ja me chamou para fazer muitas coisas e estamos combinando uma viagem para o ano novo e conheci um outro brasileiro tambem.

Fizemos algumas atividades e em uma delas eu e meu grupo estavamos fazendo errado, e ele tentou me ajudar e eu fiz “shhh” porque nao queria palpite no meu desenho hahahaha e depois descobri que ele tava tentando explicar que tava fazendo o trabalho errado..

Na hora do almoco fui com a Raquel no subway e na saida encontramos uns parentes dela que estao aqui, falei um pouco com eles e fui buscar a liza no outro predio.

Liza queria porque queria conhecer a linha roxa, que é uma linha de metro muito longe aqui, e eu fui na onda dela! Chegando la nao tinha absolutamente nada para fazer, entao entramos em uma loja de conveniencia e compramos coca e batatas e ficamos conversando e comendo do lado de fora para aproveitar que o clima tava bom.

Na volta paramos na Dundas e conhecemos dois brasileiros que estao aqui ha seis meses e vao voltar amanha, conversamos um pouco com eles e encontramos os meninos da arabia.

Fiquei com os meninos da arabia até tarde na pracinha da Dundas, aproveitamos que nao estava muito frio e ficamos conversando. Eles tentaram me ensinar arabe e eu ficava ensinando portugues. Foi muuuuuuuito divertido e engraçado!

Na volta eu segui eles e eles estavam me seguindo. Resultado: pegamos o metro errado.

Cheguei em casa super tarde mas meu dia foi super legal. Amei!

Hoje eu acordei que nem pedra, nao conseguia me mexer e nem fazer nada entao mais uma vez só fui para o segundo horario (juro que vou melhorar).
Desci para tomar café da manhã e encontrei a josephine embrulhando presentes para o natal, tomei leite e corri para o colegio. Meu novo predio é bem longe da estação de metro entao eu tenho que andar muito!

Cheguei no colegio e fiquei conversando um tempão com um venezuelano que eu fui apresentada ontem, depois entrei pra sala e tive mais aula.

Fomos de novo para o Subway e fiquei la um tempo com os meninos e depois subimos para a aula, de terça e quinta nossas aulas são diferentes depois da hora do almoço e eu tive em uma sala com só gente mais velha, e a professora super fofa.

Depois da aula encontrei um bando de gente e ficamos vendo de fechar nossa viagem para o ano novo, fechou eu, raquel, jorge e o primo deles. Vamos passar 4 dias e meio em NY no final do ano! Fechei na louca e me senti o maximo por eu mesma comprar uma viagem para NY e passar meu cartao e heeello ny to chegando! Tipo, quando iria fazer isso no Brasil? (sei que nao fui eu que conquistei o dinheiro, mas ne… Hehe! Valeu mae, valeu pai!)

Depois encontrei a Liza e ficamos passeando pela cidade e almoçamos no sushi, depois passamos no Eaton center para eu fazer uma linba de telefone pra ca, porque tava foda nao conseguir falar com ninguem de final de semana. Mas agora tenho mensagens ilimitadas para o Brasil e consigo ligar para o pessoal daqui!

Depois disso voltei para casa porque to acabada e preciso organizar meu caderno e fazer minha unha.

Nao tirei foto hoje, hehe.

Enfim, é isso. Espero que gostem e desculpem a demora!
Beijos,
Izadora.

Uma ideia sobre “

Deixe um comentário